Blog do Prisco
Destaques

Emprega Palhoça: mais de 100 novas vagas cadastradas

Confira as novidades da plataforma criada para aproximar empresários e trabalhadores

Nesta semana, a Prefeitura de Palhoça cadastrou 103 novas vagas de emprego na plataforma Emprega Palhoça, criada com a missão de aproximar os empresários que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado.

A maioria das vagas é para a função de teleatendente, para trabalhar em uma empresa de telecomunicações de Florianópolis. São 99 posições de trabalho disponíveis para este cargo. Além disso, também foram cadastradas: duas vagas para consultor de vendas, para uma empresa de comércio de cosméticos sediada em Palhoça; e outras duas vagas para ajudante de obras, para trabalhar em uma empresa do ramo de construção civil, também de Palhoça.

Atualmente, a plataforma Emprega Palhoça dispõe de 124 vagas de emprego em aberto. Desde que foi criada, em 2021, a ferramenta já disponibilizou mais de 1.670 vagas de trabalho, e mais de 6 mil pessoas foram recrutadas para preenchimento dessas vagas.

Para verificar mais informações sobre as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br <http://empregapalhoca.com.br/>  e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

foto>PMP, divulgação