Blog do Prisco
Manchete

Empresa de tecnologia emite nota após saída de delegado-geral

Citada como a pivô da saída do delegado Akira Sato do comando geral da Polícia Civil de Santa Catarina, a empresa a empresa Ceon Tecnologia em Inteligência Limitada está distribuindo nota à imprensa. Nega qualquer irregularidade. Confira:

“Considerando, a CEON Tecnologia em Inteligência LTDA, regularmente inscrita e com atividades no estado de Santa Catarina e demais estados brasileiros, vem à publico diante das seguintes matérias veiculadas na imprensa local desde sábado, dia 02/10/2021:

Nossa empresa é atuante no mercado de soluções tecnológicas em inteligência desde o ano de 2006, sempre pautando sua atuação em pioneirismo tecnológico, com suas atividades contábeis, fiscais e contratuais devidamente legais e sob os mais rigorosos pilares de higidez moral e profissionalismo.

Durante todos os anos de atuação, prestamos serviços à diversas empresas privadas e órgãos públicos, cuja documentação pode ser facilmente acessada e se for o caso, podem ser levadas à público, pois nenhum dos contratos teve sua execução fraudada, nem na contratação ou na entrega ou prestação do serviço.

A veiculação das matérias que enfatizam nomes chavões como “empresa de coronéis”, “fraude em licitação”, “proteção politica do governador à empresa de coronéis” são inverdades, construídas por razoes que desconhecemos e são facilmente comprovadas por todo arrazoado de documentos que constroem nossa história.

Ao passo que se veicula as informações como as já citadas acima, em contrapartida, a nossa empresa nunca recebeu uma ligação sequer para explicações, nunca prestamos um depoimento na Polícia Civil ou ao Ministério Publico e somente hoje buscaremos através dos advogados os supostos documentos e informações para então poder exercer o direito constitucional de defesa.

Em breve, assim que obtivermos maiores detalhes, seremos os primeiros a comunicar o povo catarinense.

Florianópolis, 04 de outubro de 2020. CEON Tecnologia & Inteligência.”