Blog do Prisco
Destaques

Empresa fundada por egressos da Univali é adquirida pelo Global Smollan

A catarinense Híbrido agora faz parte do grupo multinacional com atuação em mais de 80 países

 

A empresa de consultoria em comércio digital Híbrido, fundada pelos egressos de Publicidade e Propaganda e Design da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Rhuan Willrich, Nicolas Marchewsky e Felipe Hort, foi adquirida pelo Global Smollan, grupo multinacional com atuação em mais de 80 países.

A empresa sul-africana, que tem a WPP como acionista, é especialista global em varejo e representa algumas das principais marcas de bens de consumo do mundo. Com a aquisição da Híbrido, o grupo vai expandir a atuação em digital commerce no Brasil e na América Latina.

A Híbrido foi fundada há nove anos em Brusque e se tornou uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia, performance e design, com parcerias com marcas como Adobe, Vtex, Google e Meta. A empresa tem mais de 70 colaboradores e é conhecida por criar soluções inovadoras e eficazes que ajudam os clientes a crescer nos mercados B2B, B2C e marketplaces. Além dos egressos da Univali, a empresa tem ainda outros seis sócios.

“Quando analisamos nossa estratégia de crescimento, sabemos que estar em uma estrutura global consolidada é fundamental. Estamos muito satisfeitos em fazer parte do grupo Smollan, empresa que compartilha nossa paixão por fornecer soluções inovadoras e eficazes, bem como onde encontramos também um forte alinhamento com nossa cultura e valores”, afirma o co-fundador e CCO da Híbrido, Nícolas Tamanini Marchewsky.

Além da experiência em tecnologia, a Híbrido também oferece uma gama de serviços de performance e consultoria, incluindo UX design, gerenciamento de mídia paga, CRM, SEO, digital branding e digital trade marketing. A consultoria já atendeu mais de 500 empresas.

“Com a combinação da experiência global em comércio eletrônico e varejo entre a Smollan e a Híbrido, essa parceria está pronta para impulsionar o sucesso do mercado on-line para varejistas e marcas. Estamos muito entusiasmados por fazer parte das melhores práticas globais e nos conectar com as melhores soluções da indústria”, destaca Rhuan Willrich, cofundador e CEO da Híbrido.