Blog do Prisco
Manchete

Empresário comemora novas regras para financiamento e articula projeto político

Empresário Ivandro de Souza, da construção civil de Joinville, cumpriu intensa agenda em Brasília nesta terça e quarta-feiras. Em duas frentes. Uma empresarial e outra política.

No viés profissional, o joinvilense participou da solenidade de anúncio das novas regras da Caixa Econômica Federal para financiamento de imóveis. O empresário até conversou rapidamente com Jair Bolsonaro (foto de capa).

Ivandro e Geovania de Sá

Ivandro de Souza comemorou as mudanças. “Financiamentos indexados ao IPCA ficarão mais baratos para o brasileiro,  com mais obras e mais empregos. Todos ganham,” afirmou ele ao blog, salientando que as novas modalidades de financiamento poderão reduzir em até 51% as prestações. A CEF administra 70% dos financiamentos imobiliários no país. Excelente notícia, portanto. Vai movimentar a indústria da construção, mas vai beneficiar principalmente os trabalhadores, que poderão adquirir a casa própria com juros mais baixos e justos.

PROJETO 2020

Na seara política, Ivandro de Souza tem sido estimulado a disputar a prefeitura de Joinville no ano que vem. Empresário bem sucedido, dinâmico e ficha limpa, ele se encaixa no perfil que se encaixa nas exigências do eleitorado da cidade.

Cel Armando, Rodrigo Coelho e Ivandro de Souza – fotos>divulgação

Depois da solenidade da Caixa, ele percorreu gabinetes em Brasília. Visitou várias lideranças. Destaque para os contatos, muito produtivos, com os deputados federais Rodrigo Coelho e Geovania de Sá; e com o ex-senador Paulo Bauer, figura ainda muito influente politicamente no Norte do estado.