Blog do Prisco
Notícias Últimas

Empresário Ericsson Hemmer sai do MDB e assina no PRB

O Partido Republicano Brasileiro está agindo rápido em vista das eleições municipais de 2020 no Estado.
Nesta sexta-feira (29), os deputados Sérgio Motta e Hélio Costa foram a Blumenau para confirmar a adesão à sigla do empresário Ericsson Hemmer que, junto com a sua equipe, irá assinar ficha no partido.
Hemmer aceitou o convite para exercer a vice-presidência da Executiva Estadual do PRB e deverá ser candidato à Prefeitura de Blumenau no ano que vem.
“A maioria dos problemas que atingem o povo catarinense é consequência da politicagem municipal. O dinheiro vem do executivo e some. Vamos agir nos principais municípios de Santa Catarina. Blumenau está fechado, Florianópolis, São José e Palhoça já estamos bem adiantados.” Disse o deputado federal Hélio Costa.
Ericsson Hemmer foi candidato a deputado federal em 2018 fazendo 43.357 votos. Após o acerto com os deputados republicanos, ficou decidido que o empresário fará um trabalho de ampliação e renovação do partido na Região do Vale do Itajaí. “A partir de hoje ele será a nossa principal liderança na região do Vale do Itajaí. Temos a certeza que fizemos uma ótima escolha em busca de novos rumos”, disse o presidente da executiva Estadual Sérgio Motta.
Foto: Divulgação