Blog do Prisco
Destaques

Empresário Pedro Donini é homenageado em reunião do Conselho Consultivo

Ele recebeu das mãos do prefeito Antídio Lunelli e do vice, José Jair Franzner, uma placa em reconhecimento a sua trajetória empresarial e relevante contribuição nas áreas de cultura, saúde e causas sociais da cidade ao longo dos anos

O prefeito Antídio Aleixo Lunelli comandou na tarde desta quinta-feira (25), mais uma reunião do Conselho Consultivo Pró-Jaraguá. O encontro foi presencial, na sala de reuniões e contou com as presenças dos conselheiros e secretários municipais.

A reunião começou com uma explanação do secretário de Administração, Douglas Antônio Conceição, sobre os números da Secretaria ao longo dos últimos meses. Na sequência foi feita uma homenagem surpresa ao empresário Pedro Donini, convidado especial da reunião.
Ele recebeu das mãos do prefeito Antídio Lunelli e do vice, José Jair Franzner, uma placa em reconhecimento a sua trajetória empresarial e relevante contribuição nas áreas de cultura, saúde e causas sociais da cidade ao longo dos anos.

Empreendedor de grande sucesso, Pedro Donini, participou do processo de fundação da Scar, sendo um importante apoiador da cultura local.
O empresário compartilha com a população seu legado inspirador por meio de um livro lançado recentemente. “Pedro Donini – a história de um realizador”, relembra importantes momentos vividos por ele. O livro traz sua trajetória de vida, família, o desenvolvimento da empresa e sua participação na sociedade, além das ações de filantropia.

“Sr. Pedro merece nosso reconhecimento, é nosso farol, temos muito para aprender com este grande homem”, ressaltou o prefeito Antídio Lunelli.
“A trajetória de Pedro Donini retrata muito a história do desenvolvimento de Jaraguá, empreendedor, entusiasta da cultura, sempre envolvido nas demandas da comunidade, ele tem realmente um coração jaraguaense”, ressaltou o diretor de Cultura, Sidnei Marcelo Lopes.
A homenagem contou, também, com uma apresentação musical da violinista do Bolsa Cultural e integrante da Orquestra da Scar, professora, Luana Gums.

“Eu agradeço muito a homenagem recebida, fiquei surpreso e muito feliz com a lembrança. Confesso que fiquei impressionado com a organização da Administração em todos os sentidos e, principalmente, com a sala de informação no Gabinete do Prefeito. Quero parabenizar o prefeito e toda a sua equipe pelas inúmeras premiações e menções que a cidade vem recebendo”, declarou Pedro Donini.