Blog do Prisco
Destaques

Encontro de mulheres reúne tucana e petista em Balneário

A única vereadora mulher de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSDB ), recebeu Marisa Zanoni Fernandes (PT) nesta quinta -feira 24/11.O encontro aconteceu nos estúdios da TV Panorama. A gravação especial para o final de ano sobre “Infância” contou com a professora universitária Marisa Zanoni, que é ex-vereadora e Doutora em Educação. Marisa presidiu a Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vereadores, e foi a primeira mulher petista eleita no município, em 2012. 

Juliana, nesta ocasião, entrevistou Marisa sobre o cuidado que as famílias devem ter com os menores nesta época do ano. Parlamentar em primeiro mandato, a líder tucana tem a pauta de educação infantil como uma de suas prioridades. A causa é semelhança nas defesas e na trajetória política de Marisa e Juliana.

As principais críticas da líder tucana à gestão do prefeito Fabrício de Oliveira (PL) são nesta pauta. E Marisa, quando vereadora, foi a principal opositora à administração que na época era de MDB/PL (Piriquito/Dalvesco). 

 

Foto : Biel (Divulgação)