Blog do Prisco
Destaques

Encontro do 22 marcará lançamento de Carlos Humberto em Balneário; prefeito deve se filiar ao PL

Nesta quinta-feira (8), a partir das 19h22, acontece em Balneário Camboriú um Grande Encontro do 22. O evento, que será realizado no Speedway Music Park, marcará o lançamento da campanha do vice-prefeito e candidato a deputado Estadual, Carlos Humberto (PL).

O encontro contará com a presença dos candidatos ao governo do Estado, Jorginho Mello, ao senado, Jorge Seiff, e do prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira.

“Esse dia estaremos juntos por um único motivo para lutar por uma Santa Catarina e um Brasil com mais liberdade, que defende a família, a pátria e tem Deus acima de tudo. Será um grande evento verde e amarelo, agradeço o apoio do prefeito Fabricio nessa caminhada. Tenho certeza que farei muito mais pela nossa cidade na ALESC. Agora é 22 de cima para baixo”, disse o candidato a deputado Estadual, Carlos Humberto.

Articulação via PL

Circula pelos bastidores políticos da cidade que, depois de meses articulando, Carlos Humberto está levando para o PL o prefeito Fabrício Oliveira até então no Podemos. Neste evento do dia 8, Fabricio deve declarar apoio a Jorginho Mello e no dia 22 deve se filiar, indicam fontes ligadas ao empresário, candidato a deputado e atual vice-prefeito. Caso a transferência de Fabrício Oliveira para o PL se concretize, Carlos Humberto ganha ainda mais força no seu projeto eleitoral e demonstra ainda mais força no partido do presidente Jair Bolsonaro.

foto>divulgação