Blog do Prisco
Destaques

Encontro do PP em Chapecó consolida apoio a Altair Silva

O Progressistas (PP) fez um grande evento neste sábado (6) em Chapecó no qual ficou consolidada a pré-candidatura do atual secretário estadual da Agricultura, Altair Silva, à reeleição para deputado estadual.

Mais de 60 lideranças da região participaram do encontro, entre prefeitos e vice-prefeitos. O partido mostrou a união e a relevância que tem obtido em todo o Oeste catarinense.

“Este ato revela nosso compromisso público e nossa força política para todos os catarinenses”, afirmou Altair Silva, que tem se sobressaído no governo estadual à frente das ações na pasta que comanda.

Do encontro, também saiu uma nominata de possíveis candidatos a deputado federal pelo PP na região. São eles: Claimar de Conto (Chapecó), Evandro Berto (Xanxerê), Idivar Pasinato (São Miguel do Oeste), Jayana Nicaretta da Silva (Chapecó), Nelson Krombauer (Chapecó) e Rubiano Schmitz (Caçador).

Com o nome estadualizado, Altair Silva tem percorrido todas as regiões do Estado, mas sempre mantém atenção especial para o Oeste, berço de sua trajetória política. Como deputado estadual (cargo do qual está licenciado enquanto atua como secretário da Agricultura), integra a Bancada do Oeste. Tanto na secretaria quanto no parlamento, suas ações têm sido fundamentais para garantir recursos para a região.