Blog do Prisco
Notícias

Encontro regional do PSDB reúne mais de 200 pessoas em Lages

A noite desta sexta-feira (16) foi marcada pela integração de mais de 200 lideranças políticas e comunitárias da região serrana e meio-oeste catarinense, no encontro regional do PSDB em Lages.

O evento foi conduzido pelo deputado estadual e presidente do partido em Santa Catarina, Marcos Vieira e contou com a participação do Senadores Paulo Bauer e Dalírio Beber, dos deputados federais Geovania de Sá e Marco Tebaldi, do prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, além de prefeitos da região como Giovani Nunes de São Joaquim e Antonio Zilli de Urubici.

PSDB Lages
A cúpula do PSDB prestigiou evento do partido em Lages – fotos>divulgação

Lideranças de mais de 20 municípios congregaram no encontro e o anfitrião da noite, o presidente da Executiva Tucana de Lages, Roberto Amaral, falou da satisfação em receber os grandes nomes da política estadual. “Sou muito grato a todos por terem me permitido participar do processo político e conhecer mais as pessoas pelos caminhos que passei. Ter essa troca de experiências e ouvir mais do que ser ouvido, são ensinamentos que levarei para a vida toda”, conta.

De acordo com Paulo Bauer, a comitiva do PSDB já passou pelos 295 municípios catarinense e o projeto para encabeçar o próximo pleito eleitoral já está bem estruturado. “Somos um dos poucos grupos que já tem alinhamentos com todas as cidades catarinenses. Em cada uma delas a semente do PSDB foi plantada, agora temos que cultivar para colher os bons frutos em outubro próximo”, afirma.