Blog do Prisco
Notícias

Encontro reúne filiados e pré-candidatos do PSDB

O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso realizou no manhã de sábado (23/07) encontro na sociedade Acaraí. Reuniu filiados, simpatizantes e os pré-candidatos a veredor do PSDB. O objetivo foi apresentar os trabalhos que o parlamentar desenvolve na Assembleia Legislativa, conversar com os pré-candidatos e fortalecer a militância tucana para a eleição.

Com aproximadamente 100 pessoas, o evento contou com a participação dos ex-prefeitos Irineu Pasold e Moacir Bertoldi, da presidente estadual do PSDB Mulher Gildamara Marcondes Penha, do ex-secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (ADR) Lio Tironi e da presidente da sigla na cidade, Márcia Alberton.

Vicente Caropreso - PSDB

Dr. Vicente fez breve resumo de suas atividades. Discorreu sobre os trabalhos da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, da qual é presidente, da Comissão de Saúde, que é vice-presidente, da luta pelos hospitais filantrópicos, implantação da educação em tempo integral nas escolas catarinenses e da CPI dos Medicamentos.

Ainda no encontro, apresentou os pré-candidatos tucanos que disputarão vaga na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e abonou mais de 100 novas filiações. Para o parlamentar, a nominata de pré-candidatos a vereador é forte e com condições de conquistar cadeiras no legislativo municipal. “O PSDB está preparado para fazer a diferença nestas eleições. Temos bons nomes em nosso partido. Pessoas que trabalham sempre com seriedade, ética e podemos oferecer para a população uma alternativa para fazer o melhor para as pessoas”, enalteceu o deputado.

Filiação

O ex-prefeito Irineu Pasold aproveitou o momento e convidou Moacir Bertoldi para ingressar no ninho tucano. Bertoldi afirmou o momento certo para essa filiação acontecer virpa, pois tem um compromisso moral e de amizade com o deputado Dr. Vicente; “Este será o caminho, mas não vou hoje fazer este ato para criar um fato, mas no momento certo estarei no PSDB”, garantiu.