Blog do Prisco
Manchete

Encontro reúne grandes empresários em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú reuniu, nesta quinta-feira, 9, alguns dos maiores empresários do Brasil para o 3º Encontro de Empreendedores do Brasil. O grupo de empresários de várias áreas, que vão desde a construção civil até o agronegócio, promove anualmente esta reunião fechada em que são convidados também artistas e políticos.

Nesta terceira edição, circularam pelo encontro além de empresários do porte de Luciano Hang, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, o senador Jorginho Mello, o prefeito Fabrício Oliveira, vários deputados federais, além de artistas como Bruno, da dupla Bruno e Marrone, César Menotti e Padre Alessandro Campos.

Alguns empresários foram homenageados pelo grupo por práticas inovadoras de empreendedorismo. Também recebeu a premiação o prefeito Fabrício Oliveira, homenageado por ações de fomento ao empreendedorismo implantadas pelo seu governo em Balneário Camboriú.

foto> @fotomestria Fotografias

Posts relacionados

Gestores escolares são recebidos no campus Balneário Camboriú

Redação

Encontro do MDB reúne coordenadorias regionais de Mafra e Canoinhas

Redação

Jorginho Mello Lidera Encontro do PL e Reforça Apoio a Bolsonaro em Videira

Redação