Blog do Prisco
Manchete

Moisés e Menezes articulam candidaturas do PSL na Amurel

O Governador Moisés, além de dar a atenção a administração estadual, também não descuida do PSL no Estado. Recentemente,  ele recebeu uma comitiva liderada pelo empresário Luciano Menezes, coordenador do PSL Amurel e pré-candidato à prefeitura de Tubarão, no Sul do Estado.

Luciano Menezes vem mostrando organização não apenas em Tubarão, mas em todos municípios Amurel. Segundo Luciano, o partido já possui 8 candidatos a prefeitos nos 18 municípios da Amurel. “Estamos trabalhando e preparando ainda mais grandes líderes, com o objetivo de qualificar e entregar resultados nos seus municípios. São empresários, médicos e pessoas que não fazem política por profissão e sim vocação”, ressalta.

Além do pré-candidato da cidade azul, foram recebidos pelo Governador e pela primeira-dama Késia Martins, na Casa da Agronômica, os pré-candidatos dos municípios da região de Tubarão, os empresários Samir Ahmad (Laguna), Adriana David Maria (Imbituba), Emerson Machado Fernandes (maninho, Braço do Norte), o médico dr. Vicente Corrêa (Capivari de Baixo); e o prefeito Edenilson Montini da Costa de Jaguaruna, que deve migrar para o PSL.

No encontro, o governador falou de práticas que tem dado certo em sua administração, a necessidade de enxugamentos da máquina e ações que podem ser feitas nos municípios. Na oportunidade, os pré-candidatos também levaram pleitos e cada um falou um pouco do seu município, da necessidade de investimentos e recursos.

Posts relacionados

“A imprensa regional é importante para o futuro da nação”, afirma presidente Bolsonaro

Redação

Emplacada de Amin

Redação

ACI recebe medalha e livro é lançado nos 50 anos de loja maçônica em homenagem a Jerônimo Coelho

Redação