Blog do Prisco
Manchete

MDB de São José amplia filiações e acelera projeto para as eleições 2020

O MDB de São José se mobiliza e aglutina lideranças com vistas à reconquista da prefeitura na eleição deste ano. O presidente da Câmara de Vereadores, Michel Schlemper (MDB), conseguiu a filiação de dois suplentes de vereador que estavam no PSDB e no Democratas e que chegam para reforçar o projeto do partido para 2020. Um grupo forte de filiados e pré-candidatos, segundo Schlemper, vai ajudar o partido não somente agora com as alianças que estão sendo discutidas, mas em todo o processo eleitoral. “Estamos trazendo pessoas importantes, que já estiveram no partido e que tem plenas condições de contribuir com nossas propostas para eleição deste ano”, avaliou o presidente.
O policial civil Marcos Caneta (DEM) volta ao partido depois de 19 anos. Foi no MDB que ele foi candidato pela primeira vez. O novo momento da legenda e a grande força do partido no Estado animam não só para a disputa de 2020, segundo ele, mas também para reconquista do governo do Estado. “Nós temos um caminho dentro do MDB bastante profícuo e eu volto ao partido mais maduro, capaz, experiente, formado e pronto para ajudar o Michel e o MDB a estar no lugar que é de direito do partido”, comentou.
O suplente de vereador Adriano de Brito (PSDB) já se sentia em casa entre os vereadores do MDB e está animado com os planos da legenda para 2020. “Tenho por certo que o MDB irá compor o executivo municipal a partir de 2021. Minha filiação ao partido se dá pautado na certeza de que o grupo vai defender as mesmas bandeiras que defendo, ou seja, vai investir fortemente na cultura, na educação e no esporte, verdadeiros caminhos de resgate de cidadania e melhora da autoestima do nosso povo”, argumentou. “Agora é arregaçar as mangas e lutar por uma São José ainda melhor”, complementou.