Blog do Prisco
Manchete

MDB de São José amplia filiações e acelera projeto para as eleições 2020

O MDB de São José se mobiliza e aglutina lideranças com vistas à reconquista da prefeitura na eleição deste ano. O presidente da Câmara de Vereadores, Michel Schlemper (MDB), conseguiu a filiação de dois suplentes de vereador que estavam no PSDB e no Democratas e que chegam para reforçar o projeto do partido para 2020. Um grupo forte de filiados e pré-candidatos, segundo Schlemper, vai ajudar o partido não somente agora com as alianças que estão sendo discutidas, mas em todo o processo eleitoral. “Estamos trazendo pessoas importantes, que já estiveram no partido e que tem plenas condições de contribuir com nossas propostas para eleição deste ano”, avaliou o presidente.
O policial civil Marcos Caneta (DEM) volta ao partido depois de 19 anos. Foi no MDB que ele foi candidato pela primeira vez. O novo momento da legenda e a grande força do partido no Estado animam não só para a disputa de 2020, segundo ele, mas também para reconquista do governo do Estado. “Nós temos um caminho dentro do MDB bastante profícuo e eu volto ao partido mais maduro, capaz, experiente, formado e pronto para ajudar o Michel e o MDB a estar no lugar que é de direito do partido”, comentou.
O suplente de vereador Adriano de Brito (PSDB) já se sentia em casa entre os vereadores do MDB e está animado com os planos da legenda para 2020. “Tenho por certo que o MDB irá compor o executivo municipal a partir de 2021. Minha filiação ao partido se dá pautado na certeza de que o grupo vai defender as mesmas bandeiras que defendo, ou seja, vai investir fortemente na cultura, na educação e no esporte, verdadeiros caminhos de resgate de cidadania e melhora da autoestima do nosso povo”, argumentou. “Agora é arregaçar as mangas e lutar por uma São José ainda melhor”, complementou.

Posts relacionados

Justiça derruba pedido de Ivan Naatz contra TPA de Governador Celso Ramos

Fabian Oliveira

Fundo Internacional formaliza apoio ao projeto de Mobilidade da Região da AMFRI

Fabian Oliveira

TRE-SC nega diplomação a Rodrigues

Fabian Oliveira