Blog do Prisco
Notícias Últimas

Entidades fazem sabatina com candidatos ao governo do Estado

Os candidatos Jorginho Mello (PL), Carlos Moisés (Republicanos) e Esperidião Amin (Progressistas) confirmaram presença no evento promovido nesta terça-feira (20), a partir das 14h, pelas entidades SESCON SC (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de SC), SESCON Grande Florianópolis, SESCON Blumenau, Ampe Metropolitana (Associação Metropolitana de Micro e Pequenas Empresas), Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis de SC) e ACM (Associação Catarinense de Medicina. Realizado de forma presencial, na sede do SESCON GF, será transmitido pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=vDMg-vF196k&ab_channel=SESCONGrandeFlorian%C3%B3poli

O local terá acesso apenas para convidados das entidades.

A “Conversa com os Candidatos ao Governo” será realizada de forma individual, com perguntas sobre os temas: Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Crédito e Desburocratização, Mobilidade e Infraestrutura, Construção Civil, Geração de Empregos, Educação e Saúde. Cada candidato terá 30 minutos de participação, sendo 10 para apresentação geral e livre. Cada entidade terá 2 minutos para se apresentar e perguntar ao candidato, que responderá em 3 minutos. Estão reservados ainda 2 minutos para a mensagem final.

Foram convidados sete candidatos que representam partidos com cadeiras na Câmara Federal. Os demais e aqueles que não confirmaram presença receberão um ofício com perguntas sobre os mesmos temas. As entidades enviarão a todos também um manifesto com propostas de políticas públicas.

Veja a ordem dos candidatos:

Jorginho Mello (PL) – 14h
Carlos Moisés (Republicanos) – 14h30
Esperidião Amin (Progressistas) – 15h