Blog do Prisco
Notícias

Eskudlark lança oficialmente candidatura à reeleição para deputado estadual

O lançamento da campanha foi durante a convenção do PR na Assembleia Legislativa, em Florianópolis
A convenção estadual do PR, neste domingo, em Florianópolis, confirmou o nome de Maurício Eskudlark como candidato à reeleição para deputado estadual. Eskudlark, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo Estado, em defesa dos interesses da população. “Eu vejo diariamente o quanto podemos fazer pelo outro, o quanto podemos contribuir de verdade para uma sociedade melhor. Este é o meu objetivo como deputado: fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que todos nós possamos viver com qualidade e dignidade”, declara o parlamentar. No lançamento da campanha, o deputado fez um discurso em que contou sobre alguns dos momentos mais marcantes de sua vida.
Jorginho Mello, Mauro Mariani e Eskudlark – foto>divulgação

“Cada  proposta aprovada que tivemos, foi uma conquista. Uma conquista  nossa, da população. Muitas vezes é burocrático conseguir alguma mudança. Mas, nós insistimos, lutamos e cobramos. Desde cedo, tive uma vida de muita batalha. Perdi meu pai aos 11 anos de idade, e junto com a minha mãe tive que sustentar a família. Estudei em escola pública e a muito custo consegui fazer faculdade. Então, quando hoje, surgem obstáculos à minha frente, posso dizer com toda certeza que a luta vale a pena”, afirma. O lançamento oficial da campanha do deputado estadual Maurício Eskudlark, na convenção do Partido da República, reuniu centenas de lideranças regionais, vereadores, familiares e amigos. “É gratificante ver os nossos esforços saírem do papel. Me emociono ao ler as mensagens de apoio e agradecimento. Temos um time, uma equipe grande pelo Estado. Convido a todos para se unirem à nossa caminhada. Vamos, juntos, continuar trabalhando por Santa Catarina”.

Trajetória
Maurício Eskudlark é vice- líder do governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina desde o início deste ano. O parlamentar assumiu o cargo após ter sido convidado pelo governador Eduardo Pinho Moreira. Eskudlark atua intensamente nas áreas da saúde, segurança pública e educação. Atualmente, o deputado integra a mesa diretora da Assembleia, como 4° secretário. O parlamentar também já foi presidente e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, do Poder Legislativo Estadual. À frente deste colegiado, Eskudlark defendeu propostas de uma área na qual é tecnico. O parlamentar é delegado aposentado e exerceu a função durante 30 anos na Polícia Civil de Santa Catarina.