Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Esmeraldino participa de audiência com Ministro do Planejamento

O Presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, juntamente com o secretário geral, Diego Goulart, o deputado eleito, Fábio Schiochet, e o Executivo de Articulação Política do Governo do Estado, Noilton Moraes, participaram na tarde desta quinta-feira (08), de uma audiência com Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Esteves Colnago Junior. Em pauta, a solicitação de uma atenção especial no que se refere aos recursos para o projeto do Sistema Integrado de Água do rio Chapecozinho.

O Projeto do rio Chapecozinho prevê a construção de uma adutora com 58 quilômetros de extensão, visando abastecer os municípios de Xaxim, Xanxerê, Cordilheira Alta e Chapecó, atendendo uma população de 500 mil pessoas pelos próximos 35 anos. A obra prevê recursos do referido Ministério e contrapartida da Casan.

“Esta é uma obra muito esperada para a Região Oeste, que demanda tempo e que já era para ter saído do papel em 2016. Quem sofre com isso, é a população. Como representante do PSL/SC e continuando minha missão de lutar pelos catarinenses, assumida desde o dia que Bolsonaro me convidou para assumir a presidência do partido, nada mais justo que estarmos juntos e reforçarmos a solicitação, para que seja assegurado os recursos, que já estão segregados no Orçamento Geral da União”, pontua o Presidente Lucas Esmeraldino.

Em agenda anterior em Brasília, também nesta semana, Esmeraldino, realizou reunião ainda com o Secretário Nacional da Defesa Civil, Newton Ramlow, além disto, participou na última quarta-feira (07), da solenidade de Posse do catarinense Dr. Gabriel Faria Oliveira, ao cargo de Defensor Público-Geral Federal, para o biênio 2018-2020.

Posts relacionados

Itajaí é reconhecida como exemplo na execução dos proejtos com financiamento internacional

Redação

Lunelli cobra planejamento para garantir segurança nas praias catarinenses

Redação

Deputada Daniela Reinehr cobra, de ministro da Fazenda, soluções para crédito no campo

Redação