Blog do Prisco
Notícias Últimas

Esmeraldino: questão ideológica é pior que corrupção

Empenhado em estabelecer uma política diferente no país, baseada no combate incessante à corrupção, o Presidente do PSL-SC e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, diante da notícia do pedido oficializado ao Tribunal Regional Federal (TRF) de Porto Alegre, contra o Juiz Federal Sergio Moro, de Curitiba, manifestou grande preocupação e indignação, já que pior que a corrupção no Brasil, é esta questão ideológica.

“Onde vamos parar com tanta instabilidade. Depois do caso de domingo, que um desembargador de plantão acatou um pedido de habeas corpus e mandou soltar o ex-presidente, provocando turbulências políticas-eleitorais. Assim como nosso presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, ressaltou, a situação vivenciada neste momento é pior que o pré-1964. Agora, com mais este pedido de prisão do Moro, é mais uma caso de indignação e revolta para as famílias catarinenses. É uma inversão de valores pedir a prisão de uma autoridade que está contribuindo muito para o combate a corrupção”, comenta Lucas Esmeraldino.

O presidente Lucas, expressa ainda, que o juiz nada mais fez que impedir a concretização de uma ilegalidade que, certamente seria revogada posteriormente pelo juiz natural da causa ou pela oitava turma do TRF-4.

Lucas Esmeraldino é pré-candidato ao Senado pelo PSL – foto>divulgação