Blog do Prisco
Notícias Últimas

Esmeraldino recepciona Bolsonaro no Estado

O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), cumpre agenda neste domingo (29), em Santa Catarina, ao lado do presidente estadual do PSL-SC e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino.

No início da tarde, o presidenciável será aguardado por apoiadores do PSL-SC e simpatizantes políticos, no Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder.

Entusiasmado pelo rápido crescimento da família PSL de Santa Catarina, em menos de um mês, Bolsonaro se reunirá a partir das 14 horas com a Executiva Estadual do partido, contando com a presença de Lucas Esmeraldino, assim como dos demais pré-candidatos estaduais e federais.

Lucas Esmeraldino e Jair Bolsonaro – foto>divulgação

No início da noite, mesmo tendo formação católica, o parlamentar cumprirá agenda ao lado da esposa Michele Bolsonaro, acompanhado também, pelo presidente Lucas Esmeraldino, demais representantes da executiva estadual do PSL e pré-candidatos estaduais e federais, no congresso pentecostal realizado anualmente em Camboriú, Gideões Missionários da Última Hora.

Para Lucas, Santa Catarina tem essa característica de receber as pessoas com alegria e, com Bolsonaro, não será diferente. “Chegou mais uma oportunidade para debater a realidade catarinense, avaliar o constante crescimento da pré-candidatura de Bolsonaro à presidência, abordarmos a ideologia defendida pelo presidenciável e que já defendo há anos e permitir que os eleitores conheçam profundamente o parlamentar”, destaca Esmeraldino.

Foto>divulgação