Blog do Prisco
Destaques

Esposa de Seif afirma que ele não será cassado e que não cogita candidatura

Através de nota, a esposa do senador Jorge Seif, Catiane Seif, que é secretaria adjunta do Turismo no governo Jorginho Mello, afirma que são infundadas as especulações de que ela poderia concorrer em eleição suplementar no caso de cassação de Jorge Seif. No TRE-SC como já registramos aqui, ele não será cassado por absoluta falta de provas. A expectativa é com relação ao TSE, corte aparelhada, militante e imparcial. Catiane diz estar segura que o marido não perderá o mandato. Confira:

“Em relação a matéria publicada hoje, dia 30, no Blog do Prisco, intitulada “Solução ventilada por Seif gera resistência no PL-SC”, afirmo que é uma informação completamente infundada, afinal, nós não cogitamos qualquer possibilidade de cassação.

A condenação de Jorge Seif é improcedente, porque todas as argumentações contidas no processo, não passam de “ilações” por parte dos autores, sem as necessárias provas, como já atestou o Ministério Público Eleitoral.

Com menos de oito meses de mandato, Seif, foi avaliado pelo Ranking dos Políticos como o melhor parlamentar de Santa Catarina e o nono melhor de todo o Congresso Nacional, somando os 81 senadores e 513 deputados federais. Além de ser reconhecido publicamente, meu esposo vem honrando os catarinenses com ações para as quais foi escolhido.

Temos a certeza que o julgamento, tanto no TRE-SC quanto no TSE, será de absolvição.

Quanto a mim, sigo em paz trabalhando pelo turismo catarinense, seguindo as diretrizes do nosso Governador Jorginho Mello, que é tratar o Turismo como ele é, uma matriz econômica que gera renda, emprego e desenvolvimento. Esse é o meu foco, trabalhar por Santa Catarina junto ao governo do estado.

A verdade está conosco e não temos nada a temer!

Catiane Seif – esposa do senador Jorge Seif e Secretária de Estado Adjunta do Turismo de Santa Catarina”

foto>Catiane Seif e Jorginho Mello – divulgação