Blog do Prisco
Manchete

Evangélicos anunciam participação de Bolsonaro em Marcha para Jesus de BC

O site do jornal Diarinho do Litoral, de Itajaí, divulgou, agora à tarde, as informações abaixo. A agenda de Bolsonaro em Balneário Camboriú ainda não está confirmada, mas sua presença na badalada praia catarinense foi anunciado durante um congresso evangélico no Centro de Eventos da cidade. Confira:

“O presidente Jair Bolsonaro (PL), em ritmo de pré-campanha à reeleição, teria confirmado presença em Balneário Camboriú para participar de uma edição da “Marcha para Jesus” na cidade, prevista para o próximo dia 25 de junho.

Embora o anúncio ainda não conste da agenda oficial do presidente, a participação dele foi dada como certa no último sábado, segundo informaram pastores da Embaixada do Reino de Deus durante o congresso “CAP 22”, ocorrido no centro de eventos de Balneário.

A expectativa da comunidade evangélica é lotar a faixa de areia da praia Central durante o evento. Com a visita, Bolsonaro tenta fidelizar os evangélicos como seu público eleitor. O presidente esteve em outro evento do gênero no último dia 21, em frente ao Teatro Guaíra, de Curitiba, no Paraná.

O local da marcha em Santa Catarina seria inicialmente Florianópolis, mas, segundo os organizadores, o evento acabou transferido para Balneário Camboriú. O evento será gratuito e terá caráter interdenominacional, ou seja, reunirá adeptos de várias igrejas evangélicas do Estado.

Os apresentadores frisaram que a chegada do presidente será um “grande ato profético” para Balneário e para Santa Catarina.

Caminhada e shows

Em Curitiba, fieis disputaram espaço para ver o presidente participando da marcha, que percorreu ruas centrais da capital paranaense. O ponto de chegada foi na praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, onde houve shows gospel.”

foto>Marcelo Casal Jr, divulgação