Blog do Prisco
Notícias Últimas

Evento em Florianópolis aborda Lei Geral de Proteção de Dados

Encontro ocorre no dia 6 de dezembro no Campus da Univali

 A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em agosto de 2020, será o tema central do evento “Imersão LGPD”, que ocorre, no dia 6 de dezembro, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis.

O encontro, promovido pelos cursos de Ciência da Computação e de Direito da Univali, será conduzido por dez especialistas com foco na identificação das dificuldades concretas da jornada de conformidade apresentadas pelos representantes das organizações presentes.

Na sequência, eles trabalharão na construção conjunta de diretrizes e boas práticas que aliem técnicas de segurança cibernética, segurança jurídica e governança corporativa para a solução dos problemas apresentados.

As inscrições para o evento, que é destinado a profissionais de organizações públicas e privadas engajados em processos de conformidade à LGPD, podem ser feitas clicando aqui: www.imersaolgpd.com.br. São oferecidas, apenas, 150 vagas e o custo de inscrições varia entre R$100 e R$200 (conforme o lote).