Blog do Prisco
Destaques

Evento gratuito da ACIF no Villa Romana Shopping apresenta tendências globais da NRF para empresários e varejistas em Florianópolis

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) teve a oportunidade de participar da NRF Retail’s Big Show 2024, a maior feira global de inovação para o varejo, em Nova York, por meio de um convite do SEBRAE SC. Com base nos conhecimentos adquiridos durante o evento, a associação agora apresentará as principais tendências e inovações globais em um evento gratuito com vagas limitadas. Agendado para o dia 6 de fevereiro, terça-feira, no Cinesystem do Villa Romana Shopping, o “NRF Connect: Tendências Além do Varejo” será uma oportunidade para os empreendedores locais se atualizarem sobre as transformações globais no cenário do varejo.

O evento contará com palestrantes como Bruno Tiergarten (CEO da Megasul Sistemas), Daniela Dalmolin Feldens (Sócia da Loupe Brands & Co), Luciana Melo (Founder & CEO Café Cultura), Sônia Hess (Vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente Dudalina), Thiago Raitez (Diretor de Assuntos Internacionais da ACIF e CEO do grupo Father) e Elton R. Deretti (COO / CMSO na Santa Lolla), compartilhando suas visões sobre temas como IA para negócios, tecnologia aplicada aos negócios, estratégias de venda e percepções sobre o futuro do varejo.

Clube ACIF

Ainda durante o evento, a ACIF lançará o Clube ACIF, uma plataforma onde empresários associados terão à disposição um espaço dedicado para troca de experiências, parcerias e oportunidades de negócios. A plataforma lista todas as empresas associadas, facilitando o contato e estimulando a formação de parcerias estratégicas.

O Clube ACIF irá promover parcerias através da divulgação de vantagens e ofertas especiais, incentivando o comércio local. O objetivo é fortalecer a economia regional ao impulsionar o volume de negócios entre os participantes, proporcionando uma nova era de colaboração e crescimento para a comunidade empresarial de Florianópolis.

Serviço:

O quê: NRF Connect: Tendências além do varejo
Quando: 6 de fevereiro de 2024 (terça-feira), às 8h30.
Onde: Cinesystem do Villa Romana Shopping, Florianópolis
Como se inscrever: Acesse aqui
As vagas são limitadas!