Blog do Prisco
Notícias

Ex-jogador: “a glória é fruto do trabalho”

O ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Giovane Gávio ministrou uma palestra motivacional na noite desta terça-feira (22) no Centro Multiuso de São José, na Avenida Beira-Mar. O evento, que foi gratuito e aberto ao público, contou com a presença da prefeita Adeliana Dal Pont, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio, do vice-prefeito José Natal Pereira, secretários municipais e autoridades.

merisio palestra giovaneCom o tema “A glória é fruto do trabalho”, o palestrante, que foi bicampeão olímpico e campeão mundial de vôlei, falou a centenas de pessoas sobre sua trajetória profissional, toda a dedicação, esforço e sacrifício para chegar aos títulos, conquistas e ao sucesso dentro da Seleção Brasileira de Vôlei.

O público foi formado principalmente por estudantes da rede municipal de ensino de São José. Alunos das escolas Professor Altino Flores, Vereadora Albertina Krummel Maciel e do Colégio Municipal Maria Luiza de Melo estavam presentes e aplaudiram de pé o atleta, que presenteou duas pessoas da plateia com réplicas de uma medalha de ouro.

A palestra foi promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), por meio do Painel SC – Ideias pra fazer a diferença”, uma das ações da campanha institucional “Santa Catarina – Gente que faz a diferença”. De acordo com o presidente da Alesc, deputado Gelson Merisio, a Assembleia quer ouvir a sociedade e trazer personalidades que tragam conteúdo para esses encontros e contribuam para questões importantes.

Fotos: Daniel Pereira, divulgação