Blog do Prisco
Manchete

Ex-ministro do STF: “Alguma coisa está errada”

Ex-ministro do STF, Marco Aurélio de Mello criticou o gesto feito pelo ministro Alexandre de Moraes durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras, na quarta-feira (30/7), pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Moraes mostrou o dedo do meio a um torcedor após ser provocado na arquibancada. O ato ocorreu logo depois de o governo Trump aplicar contra ele a Lei Magnitsky, que permite sanções por suposta violação de direitos humanos.

“Eu não acreditei que ele pudesse realmente praticar esse ato que nós sabemos que é obsceno. Não sei o que houve, como ele chegou a essa prática e por que chegou. Nós tivemos lá no passado uma frase do atual presidente [do STF, Luís Roberto Barroso], lá em Nova York, que se virou para um manifestante e disse ‘perdeu, mané’. Já foi uma extravagância ímpar. Agora chega-se, mediante um gesto, a um xingamento… Qual é o período que nós estamos vivendo no país?”

Isso mostra o “nível” dos integrantes desse consórcio liderado por esse cidadão do gesto obsceno e por Lula da Silva, que dispensa qualquer apresentação.

Posts relacionados

“Estaremos prontos para caminhar com aqueles que defendem a independência e a soberania do Brasil”, afirma presidente do TJSC

Redação

Deputado Daniel Freitas reafirma posição contrária à criação de cargos comissionados no STF e esclarece erro em votação

Redação

Censura:”Congresso não tem o direito de se abster e o STF não tem o direito de terceirizar”

Redação