Blog do Prisco
Destaques

Ex-superintendente da SPU assume Podemos da Capital

O cenário político na Capital catarinense continua aquecido, após alguns convites e muita reflexão, o advogado Nabih Henrique Chraim (C), que fez parte da gestão do governo Bolsonaro, decidiu aceitar o desafio de assumir a presidência do Podemos em Florianópolis.

Nabih que foi Superintendente do Patrimônio da União e Ouvidor Nacional dos Direitos Humanos aceitou o convite feito pelo Presidente Estadual, Deputado Camilo Martins (D).

A aproximação foi iniciada pelo Secretário Estadual do Podemos Cau Harger.

Segundo Nabih o compromisso do Presidente Camilo é “carta branca para montar o partido em busca do melhor para aqueles que defendem princípios, valores éticos e morais em Florianópolis”.

Na história recente da cidade Nabih formalizou a entrega de um patrimônio de mais de 29 milhões de reais para instalação do restaurante popular em Florianópolis, autorizou diversas obras nas propriedades da União, tais como revitalização da via expressa Sul, Avenida das Rendeiras, Orla de Coqueiros, alargamento da Praia de Canasvieiras, além de ter entregue ao município o Parque Pacuca no Campeche e muito mais.

Segundo o secretário estadual do Cau Harger “o Podemos sai fortalecido nesta conjuntura, Nabih é conhecido pela eficiência, sempre com foco no resultado”.

O presidente Camilo Martins “ressalta que o Podemos está aberto para dialogar com aqueles que quiserem construir uma Florianópolis melhor para seus cidadãos e Nabih, que sempre atendeu todo mundo com excelência, é a pessoa certa para dar a tônica destas conversas”.