Blog do Prisco
Destaques

Exposuper terá Leo Chaves na primeira palestra magna

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) é realizadora da EXPOSUPER 2019 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que acontece de terça a quinta feira, 25 a 27 de junho de 2019,  no Complexo Expoville, em Joinville. A temática do evento gira em torno do “Varejo em Transformação”.

No espaço das palestras magnas, haverá presença de Leo Chaves no palco principal do evento, nesta terça-feira a partir das 11h, com a palestra sobre programação neurolinguística e inteligência emocional. Leo diz que a fase de estudos também o ajudou a superar um problema familiar. Durante o período de estudo e autoconhecimento, ele criou o Instituto Hortense, projeto social que vai treinar professores para falar de inteligência emocional em escolas.

A EXPOSUPER é um evento organizado, com exclusividade, pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e que conta com cerca de 35 mil participantes, entre proprietários de supermercados, executivos, fornecedores de produtos, serviços, equipamentos, distribuidores e supermercadistas no geral.  A estimativa de geração de negócios para 2019 é de mais de R$ 500 milhões de reais em negócios.

De acordo com o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, são objetivos do evento gerar oportunidades de negócios entre supermercadistas e fornecedores, proporcionar o acesso a informações atualizadas do setor, novas tecnologias e inovações, incentivar a integração empresarial no segmento e o foco em resultados para o expositor.

O evento conta com cerca de 50 atividades de convenção entre palestras, painéis e workshops, serão cerca de 70 horas de qualificação e requalificação. Conforme o Diretor Executivo da ACATS e Coordenador Geral do evento, Antonio Carlos Poletini, trata-se de um dos maiores eventos setoriais do Brasil e o maior de Santa Catarina em geração de negócios.

ASSINATURAS INSTITUCIONAIS – EXPOSUPER 2019

Realização:
Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

Patrocínio:
Sicoob, Ipel – Ness, Heineken, Nestlé, PagSeguro, Ambev, Fecomércio/SC, Parati/Kelloggs, Embrast, Infoprice, FCDL/SC, Mili, Girando Sol, Coca Cola/Femsa, NSC, Sicredi, Reckitt Benckiser, Seara, GS1 Brasil, DMCard, Aquafast, Sysmo, Simplus.

Apoio:
Melitta, Água Santa Rita, Neogrid, Balé Bolshoi, Perfecta, Ceratti, Hubsul, Cantu, Trebeschi.

Apoio institucional:
Associação Brasileira de Supermercados (Abras) , Fiesc, Abrasel/SC , Sindicato Viva Bem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville/SC e Região.