Blog do Prisco
Notícias

Fabrício apresenta Balneário Camboriú nos Emirados Árabes

O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira está nos Emirados Árabes Unidos a convite de uma comitiva de empresários brasileiros que prospecta negócios na região. O prefeito cumpre extensa agenda de encontros, reuniões e apresentações nos quais mostra os projetos e a s potencialidades de sua cidade.

Nestes encontros, um dos mais importantes e produtivos foi com o CEO da Dubai Investment Developtment Agency, Khalid AlBoom, a maior autoridade governamental sobre negócios em Dubai.

“Apresentei a ele a cidade e os principais projetos que estamos desenvolvendo, como a reestruturação da faixa de areia da Praia Central e a criação da BC Investimentos, que vem para fomentar exatamente esse tipo de contato nacional e internacional com investidores interessados em nossas potencialidades. O CEO da Dubai Investment se mostrou muito receptivo e interessado no que lhe foi apresentado, e da reunião já houve tratativas iniciais para que ele venha conhecer pessoalmente a cidade”. Informou o prefeito Fabrício Oliveira, e completou: “Também muito produtivo o encontro com o embaixador brasileiro nos Emirados Árabes, Fernando Igreja, que tem nos acompanhado e aberto as portas de importantes órgãos governamentais cujo contato vai nos permitir uma proximidade necessária no desenvolvimento de futuras agendas nesta região”.

Fabrício Oliveira (D) – foto>divulgação

Ainda na agenda da comitiva brasileira e do prefeito Fabrício Oliveira, reuniões com os grupos empresariais Al Jaber e Dbridge Group Solutions (um dos grupos empresariais mais consolidados do mundo) a fim de apresentar os potenciais e planos do município.

O prefeito chegou nos Emirados em 18 de outubro e volta a Balneário Camboriú nesta quinta-feira, 25.