Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Fabrício Oliveira se encontra com presidente nacional do PSB

O suplente de Deputado Federal e Presidente do PSB de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve reunido nesta quarta-feira (17), em Brasília, com o Presidente nacional da sigla, Carlos Roberto Siqueira de Barros. Durante o encontro, foi debatido sobre o cenário brasileiro, a crise no país e a posição favorável do partido com relação ao impeachment da Presidente Dilma e sobre Santa Catarina, especialmente Balneário Camboriú, onde a pré-candidatura de Fabrício Oliveira para Prefeito é vista pelo partido como fundamental para o fortalecimento do PSB no sul do país.

fabrício oliveira presidenteO ‎PSB também defende o afastamento de Eduardo Cunha, na Presidência da Câmara dos Deputados. Na passagem por Brasília, Fabrício cumpriu uma agenda de encontros com Senadores e Deputados da bancada, estendendo o convite para uma agenda com lideranças nacionais do partido, para que estejam reunidos em Balneário Camboriú, com a finalidade de promover o debate sobre o desenvolvimento das cidades e temas como economia e política.

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Jorginho Mello participa da cerimônia de abertura da ExpoSuper 2026

Redação

Amin cobra ampliação das obras previstas em concessão de rodovias

Redação

Governo de SC aciona Justiça Federal para derrubar cotas da pesca artesanal da tainha

Redação