Blog do Prisco
Notícias Últimas

Fabrício recebe Romário em Balneário nesta sexta, 9

O ex-jogador vem à cidade na sexta-feira, 9, atendendo a convite do correligionário Fabrício Oliveira

O senador Romário de Souza Faria (PSB) confirmou sua presença em Balneário Camboriú na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro. O ex-jogador da seleção brasileira vem à cidade catarinense atendendo convite do correligionário, deputado federal Fabrício Oliveira.

fabricio romároNa parte da manhã, o senador pelo Rio de Janeiro, que tem como uma de suas bandeiras a defesa dos direitos das pessoas com deficiência e doenças raras, vai visitar três entidades que desenvolvem trabalhos destacado: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Associação dos Amigos do Autista (Ama) e a Amor para Down (confira agenda completa abaixo). O deputado Fabrício Oliveira será o grande anfitrião do “Baixinho”, acompanhado o colega em todas as agendas.
“Estou muito satisfeito. O Romário é uma personalidade nacional, seja na política, seja no esporte e prontamente atendeu nosso convite para conhecer o trabalho das entidades de Balneário Camboriú na área de defesa das pessoas portadoras de deficiência e doenças raras,” assinala Fabrício Oliveira.

 

JOGO Deputados X Amigos do Romário

Depois do evento partidário, na sexta-feira à noite, Romário, Fabrício Oliveira e outros senadores, deputados federais, estaduais e e lideranças, como o presidente da Assembleia, Gelson Merísio, participam de um jogo de futebol beneficente na Celd de Balneário Camboriú. O público está sendo convidado a levar um quilo de alimento não perecível para acompanhar a partida.
Confira a lista dos parlamentares que já confirmaram presença no jogo com Romário:

Agenda do senador Romário em Balneário Camboriú é aberta à imprensa

A agenda social do senador Romário de Souza Faria em Balneário Camboriú será aberta à imprensa. Organizador da agenda e grande anfitrião do político carioca em Santa Catarina, o deputado Fabrício Oliveira convida a todos os veículos de imprensa da região e do Estado a acompanharem às vistas às entidades sociais da cidade. Nestas agendas, será possível captar imagens e registrar as falas e posicionamentos do senador junto às entidades e às pessoas que elas atendem.

CONFIRA A AGENDA:

09:00  – Visita APAE

09:45  – Visita AMA

10:30 Visita AMOR PARA DOWN

12:00 Almoço Balneário Camboriú – SC

20:30 Jogo Deputados x Amigos do Romario CELD – Balneário Camboriú

Foto: divulgação