Blog do Prisco
Destaques

Fachini é nome de consenso do PSDB em Joinville

PSDB Joinville anuncou a decisão do vereador Odir Nunes de retirar seu nome da convenção municipal, que definirá o candidato a prefeito da maior cidade de Santa Catarina. Com oito mandatos, Odir Nunes entregou no fim da manhã de domingo (30) uma carta ao presidente do partido, Carlos Roberto Caetano, informando sua decisão. Com a desistência de Odir, Rodrigo Fachini é o único candidato.
A nota diz “Eu, Odir Nunes, comunico a retirada do meu nome da convenção municipal do PSDB de Joinville para a disputa a prefeitura de Joinville, de forma definitiva e irreversível para melhor demonstração de união partidária”. Diante disso, o PSDB vai para a convenção desta segunda-feira (31) com o nome de consenso, Rodrigo Fachini, para disputar as eleições municipais deste ano.
Outra nota do vereador Odir Nunes, também entregue ao presidente Caetano, diz que depois de muita reflexão e conversas com lideranças, ele chegou a essa decisão “com o coração aberto e em nome da união partidária”.
A convenção ocorre a partir das 14 horas, encerrando às 20 horas, na rua Dona Francisca nº 1011, Centro. Serão respeitadas todas as normas de segurança e prevenção ao contágio do Covid-19, conforme decretos municipal e estadual.