Blog do Prisco
Manchete

Facisc cobra mais fiscalização para não penalizar empresas

Segue nota da Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (Facisc), presidida pelo empresário joinvilense Sérgio Rodrigues Alves.
“A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em nome das 148 Associações Empresariais filiadas e mais de 34 mil empresas catarinenses, está ao lado das lideranças neste momento e acredita que a união dos esforços em prol do bem comum é imprescindível no combate à COVID-19.

Neste primeiro momento, as medidas tomadas pelo Governo Estadual atende aos anseios da classe empresarial, porém é de suma importância que se reforce a fiscalização e não penalize as empresas que têm investido desde o início da pandemia para garantir a geração de empregos e renda para os catarinenses cumprindo, e inclusive, reforçando as regras sanitárias.

A entidade está satisfeita com a proatividade e comprometimento dos líderes em garantir a continuidade dos negócios em Santa Catarina. Queremos atuar lado-a-lado com a fiscalização e coibir qualquer tipo de atividade que seja facilitadora da propagação do vírus.

Sérgio Rodrigues Alves – Presidente da Facisc”