Blog do Prisco
Destaques

FACISC – NOTA OFICIAL Coronavírus – COVID-19

Em consonância com as informações mais recentes sobre a pandemia do COVID-19 e as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo Estadual e visando o bem-estar de todos, a FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, comunica que estão SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE (até segunda ordem), todas as reuniões e eventos presenciais convocadas pela Federação.

Orientamos as ACIs, que com relação a reuniões e eventos, também sigam na direção de suspendê-las temporariamente.

A Secretaria de Estado da Saúde disponibiliza toda e qualquer informação oficial sobre o COVID-19 no site: http://saude.sc.gov.br/coronavirus/

A FACISC segue atenta às recomendações dos órgãos de controle e conclama a todos para que tomem as seguintes medidas de proteção:
[16:10, 16/03/2020] Prisco: A equipe da FACISC desenvolverá um plano para manter a qualidade de suas atividades/rotinas (internas e externas) juntos as ACIs e empresas associadas.

Torcemos que nosso País supere brevemente a circulação do vírus, com o menor impacto possível ao bem-estar de todos e à economia.

Estaremos atentos à situação e avaliando constantemente medidas a serem tomadas e ficamos à disposição para eventuais dúvidas e sugestões.

Jonny Zulauf
Presidente