Blog do Prisco
Notícias Últimas

FAESC debate panorama econômico do agronegócio catarinense em reuniões regionais

Encontros presenciais  reúnem diretoria da Federação com os 90 Sindicatos Rurais do Estado
 
             Temas da atualidade do agronegócio catarinense estarão na pauta do roteiro de reuniões regionais que a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) desenvolverá durante o mês de agosto deste ano com os 92 Sindicatos Rurais do Estado.

Os encontros serão coordenados pelo presidente José Zeferino Pedrozo, acompanhado de diretores e do superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Faesc, Gilmar Zanluchi.

De acordo com o presidente José Zeferino Pedrozo, as reuniões acontecem periodicamente nas sedes microrregionais da Faesc e servem como panorama para ações e atividades do sistema sindical no Estado.

A pauta dos trabalhos inclui as questões mais atuais do agronegócio, como plano safra, crédito rural, mercado, questões sanitárias etc. O planejamento das reuniões regionais contempla todas as sete regiões catarinenses, da seguinte forma:

Região EXTREMO-OESTE E OESTE: em 31 de julho, 9 horas da manhã, na Nativa Churrascaria, Avenida Getúlio Vargas, 1510-D, em Chapecó.

Região MEIO-OESTE: 01 de agosto, às 8h30 da manhã, Sindicato Rural de Joaçaba, rua Duque de Caxias, 478, em Joaçaba.

Região PLANALTO SERRANO: dia 01 de agosto, 13 horas, sede do Sindicato Rural de Lages, Parque de Exposições, Avenida Luiz de Camões, 1842.

Região VALE DO ITAJAI: 10 de agosto, 8h30, Clasen Park Hotel, em Ituporanga.

Região PLANALTO NORTE: dia 11 de agosto, em local a ser confirmado.

Região SUL: dia 18 de agosto, em local a ser confirmado.