Blog do Prisco
Manchete

FCDL/SC prepara feirão para quitar dívidas dos consumidores

Para participar, lojistas devem primeiro aderir ao serviço SPC Regulariza

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) está preparando um feirão para quitar dívidas dos consumidores no comércio do estado. O evento será realizado em julho, mas para participar os lojistas devem aderir antecipadamente ao serviço SPC Regulariza e cadastrar as dívidas dos clientes no sistema. “Será o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina”, destaca Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

O “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” terá duração de 10 dias, ocorrendo entre 29 de julho e 7 de agosto, com o objetivo de promover a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas. O atendimento ao público será feito nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de cada cidade participante. “Somente as empresas que estiverem cadastradas e com as suas dívidas já inseridas dentro do sistema poderão participar do Feirão SPC Regulariza Seu Nome”, explica o gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva.

Para aderir à campanha, o credor deverá conceder o desconto mínimo de 50% em juros e multas (a ser oferecido durante o período do Feirão). O credor dará seu aceite às condições por meio de termo de adesão eletrônico; e as CDLs e a FCDL/SC não receberão comissão sobre as dívidas negociadas durante os 10 dias do evento. As CDLs interessadas em participar devem entrar em contato com a FCDL/SC. Mais informações no canal www.spcregulariza.com.br.