Blog do Prisco
Image default
Notícias Últimas

Febracis inaugura sede em Florianópolis

Paulo Vieira, Master Coach e escritor de renome internacional, participa da abertura da primeira unidade da entidade em Santa Catarina.

A Febracis, referência internacional no método CIS – Coaching Integral Sistêmico, inaugura no próximo dia 19 de junho, em Florianópolis, seu primeiro Centro de Formação em Santa Catarina. Planejado para integrar num só lugar toda a estrutura necessária ao desenvolvimento e especialização de futuros coaches, o espaço, localizado na Praça Getúlio Vargas, conta com um amplo auditório, salas de estudos e de apoio pedagógico, além do suporte tecnológico de ponta na área do ensino. Idealizador e presidente da entidade, o escritor e Master Coach, Paulo Vieira, é presença confirmada no evento de lançamento, gratuito e aberto ao público.

Fundada em 1998, na cidade de Fortaleza, a Febracis conta hoje com núcleos em mais de vinte cidades brasileiras e parcerias nos Estados Unidos. Consolidada a partir do Instituto Paulo Vieira, a entidade já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. Considerado a evolução do coaching tradicional, através do método CIS, o Coaching Integral Sistêmico apresenta soluções certeiras nas áreas do autoconhecimento, liderança, negociação, relações humanas e gestão de pessoas, sensibilizando líderes empresarias, equipes de trabalho e famílias.

O coaching Paulo Vieira – fotos>divulgação

“O coaching tradicional é uma ferramenta conhecida mundialmente. Extrai alta performance de pessoas das mais variadas áreas de atuação, estabelecendo um caminho a percorrer e um plano de ação. A visão do Coaching Integral Sistêmico vai além, identificando os aspectos emocionais, sejam eles nas competências pessoais ou sociais. Integra a razão a e emoção de uma forma poderosa, permitir conquistas e realizações importantes, com um olhar igualitário para todas as áreas da vida”, conta Ronald Gomes, Master Coach da Febracis Florianópolis.

Paulo Vieira

PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), Paulo Vieira é autor do best-seller “O Poder da Ação” – o quarto livro mais vendido no Brasil em 2017, com mais de 300 mil cópias comercializadas desde o seu lançamento. Autor de outras seis publicações de impacto, ele é o grande mentor do método CIS, apontado como o futuro do coaching, alcançando mais de 10.500 horas em sessões individuais, e obtendo alta performance pessoal e profissional de seus clientes.

Em Florianópolis, além de prestigiar a inauguração da Febracis, como convidado especial, ele apresentará seu mais novo título: “O Poder da Autorresposanbilidade”. O livro, com base no Método CIS, é um manual com seis leis importantes que encoraja o leitor a assumir o comando de sua vida, particular e profissional.

 

Posts relacionados

Professor Belini Meurer é lançado como pré-candidato ao PDT para deputado federal

Autor

Vereadores da Capital discutem orçamento de 2019

Autor

Fiesc: menos governo e mais governabilidade

Autor