Blog do Prisco
Notícias

Fecam e Egem promovem Congresso em Bombinhas

Evento debate finanças, contabilidade pública e controle interno

Reunindo os profissionais que atuam nas áreas de finanças, contabilidade e controladoria, a Federação Catarinense de Municípios – FECAM e a  Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) promovem o 13° Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais.

O evento será realizado entre 20 a 22 de agosto, na Pousada Vila do Farol, na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 1493, Centro de Bombinhas. O objetivo é a atualização de temas relevantes aplicados à contabilidade pública, controle interno e finanças para secretários municipais de administração e finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores de áreas que tenham afinidade.

DCIM101MEDIADJI_0070.JPG

Os profissionais que atuam na área contábil, financeira e controladoria precisam de atualizações constantes. É preciso buscar novos conhecimentos para tirar proveito das soluções tecnológicas e seguir as mudanças na legislação. Quem atua no setor público também tem que estar atento à questões como transparência, controle e as mudanças advindas dos manuais de contabilidade aplicada ao setor público. A programação completa está disponível no site da EGEM.

Foto: Brayn Kormann