Blog do Prisco
Notícias Últimas

Fecam reúne prefeitos para comemorar 36 anos

Nesta segunda-feira (04), às 16 horas, a Federação Catarinense de Municípios – FECAM, reúne os prefeitos dos municípios catarinenses no Clube Atlético 6 de janeiro, para a Assembleia Geral Extraordinária, alusiva ao aniversário de 36 anos da entidade.

Na oportunidade, serão homenageados o presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Paulo Ziulkoski (foto), que está 19 anos à frente do movimento nacional, e ao primeiro presidente da FECAM, o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander que assumiu o cargo entre 1980 e 1982 e reassumiu entre 1989 e 1990. Ambos receberão o diploma de Mérito Municipalista pelos trabalhos prestados em favor dos municípios.

A FECAM lança ainda o novo Portal da entidade. Mais do que um site moderno e de fácil navegação, o Portal é uma ferramenta de gestão e transparência inédita no país, que permitirá a qualquer usuário de internet, acompanhar o Plano de trabalho da FECAM e o andamento de cada uma das ações desenvolvidas, com a possibilidade de acessar ofícios e outros documentos que façam parte das atividades.

Além da data comemorativa, a Assembleia Geral terá também em pauta a deliberação sobre encaminhamentos ao executivo e legislativo nas esferas estadual e federal e aos órgãos de controle a respeito de pleitos fundamentais para os municípios.

Serviço:

O quê: Assembleia Geral de prefeitos alusiva aos 36 anos da FECAM

Quando: 04 de julho, às 16 horas

Onde: Clube Atlético 6 de Janeiro

           Rua São José, 601 – Balneário Estreito, Florianópolis/SC