Blog do Prisco
Destaques

FECAM utiliza WhatsApp para ampliar interação com gestores, servidores municipais e cidadãos

Disposta a disseminar com maior rapidez as informações que interessam aos munícipes e gestores, a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) tem um novo canal de informação com prefeitos, prefeitas, secretários, servidores municipais e cidadãos em geral. Utilizando o aplicativo WhatsApp, por meio do número (48) 9134 7128, a entidade semanalmente enviará notícias e materiais de interesse do movimento municipalista catarinense.

Para receber as mensagens, é preciso efetuar o cadastro a partir do seu celular enviando uma mensagem por meio do aplicativo WhatsApp para o número (48) 9134 7128 e no corpo da mensagem informar, o nome, a região e cidade. É importante, e obrigatório, cadastrar o número na agenda do aparelho para o recebimento do que for enviado pelo Whats da FECAM. Vale destacar que não serão formados grupos. As pessoas cadastradas receberão mensagens individualmente.

Fecam whatts

A iniciativa, coordenada pelos jornalistas Leticia Póvoas e João Paulo Borges, responsáveis pela comunicação da entidade, pretende utilizar a dinâmica da ferramenta para ampliar a divulgação do que interessa aos municípios e fazer com que cheguem ao conhecimento dos principais interessados que são as pessoas que trabalham nas prefeituras, principalmente prefeitos e prefeitas. 

Como funcionará? 

A pessoa interessada em receber informações enviadas pela FECAM deve mandar uma mensagem para o número anunciado com a palavra SIM e será adicionada à lista de contatos da entidade. Para que o usuário comece a receber as informações e notícias é necessário que tenha o número (48) 9134 7128 salvo na lista de contatos do seu aparelho celular.