Blog do Prisco
Notícias Últimas

Federação dos Hospitais de SC elege nova diretoria para gestão 2022/2025

Presidente da FEHOESC, Giovani Nascimento, será reconduzido ao cargo

A eleição da nova diretoria da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (FEHOESC), foi realizada durante assembleia geral presencial/virtual, nesta quarta-feira, 20 de abril. Foi registrada chapa única, a eleição resultou na recondução do presidente Giovani Nascimento e demais membros efetivos e suplentes da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Confederação Nacional de Saúde, para a gestão 2022/2025. A posse da nova diretoria será realizada no final do mês de agosto.

Em seu pronunciamento, Giovani Nascimento destacou os desafios que estão postos, após dois anos de enfrentamento no combate à pandemia. Reforçou a importância da gestão realizada em conjunto, contando com a confiança de todos, “sem o apoio coletivo não teríamos tido êxito, nosso ideal maior é a coletividade, juntos somos mais fortes”, afirma Giovani Nascimento. O presidente da FEHOESC, também destacou que um dos objetivos é buscar a reaproximação com outras entidades do setor, para que através da união de esforços, as questões da Saúde tenham prioridade no estado.

A FEHOESC representa mais de 180 hospitais, 500 laboratórios de análises clínicas e cerca de 3 mil estabelecimentos de serviços de Saúde no estado.

GESTÃO FEHOESC 2022/2025
Diretor Presidente – Giovani Nascimento
Diretor 1º Vice-presidente – Dario Clair Staczuk
Diretor 2º Vice-presidente – Tércio Kasten
Diretor 3º Vice-presidente – Silvio Mocelin
Diretor 4º Vice-presidente – Guilherme Sandrini De Toni
Diretor Secretário – Osmar Petters
Diretor Tesoureiro – Canísio Isidoro Winkelmann
Diretor – Carlos Alberto Pierri
Diretora – Ir. Terezinha Buss
Diretora – Elizabeth Fátima de Lima

Conselho Fiscal Efetivo:
Ilui Walter
Rose Marie Humenhuk
Eder Alexandre Gonçalves

Conselho Fiscal Suplente:
Marineusa Gimenes Hidalgo
Eduardo Comelli Goulart
Ir. Maria Heerdt