Blog do Prisco
Destaques Notícias

Federais do PMDB-SC retiram apoio à permanência nos cargos do governo Dilma

Só agora vazou que os seis deputados federais do PMDB catarinense reuniram-se na quarta-feira, 30 de setembro, em Brasília. Ali, o sexteto decidiu que não respalda mais a permanência de peemedebistas em cargos federais (isso vale para a presidência da Eletrosul, ocupada por Djalma Berger).

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90O grupo também marcou posição, defendendo que os cargos têm que ser colocados à disposição do Palácio do Planalto. A partir daí, a decisão passa a ser individual, de cada correligionário abrigado no guarda-chuva da União. Resumindo, a bancada federal lavou as mãos em relação à permanência do partido no governo Dilma Rousseff. E a partir daí, mostra coerência total com o manifesto que os seis catarinenses subscreveram detonando a condução da ex-mãe do PAC na sexta-feira passada.

Na foto, da E para a D: Dário Berger, Mauro Mariani, Rogério Peninha Mendonça, Michel Temer, Ronaldo Benedet e Celso Maldaner. Estão ausentes na imagem Edinho Bez e Valdir Collatto.

Foto: arquivo, divulgação