Blog do Prisco
Destaques

FIESC lança websérie ‘Motivos para trabalhar na indústria’ 

Primeiro episódio conta a trajetória do líder de projetos da WEG, Pablo Corrêa, que começou entregando malotes de documentos e agora assume a implantação da área de serviços compartilhados da companhia em Portugal; novos episódios serão lançados sempre às sextas-feiras nas redes sociais da entidade

A Federação das Indústrias (FIESC) passou a exibir, a partir desta sexta-feira, 21, em suas redes sociais histórias inspiradoras de trabalhadores que construíram suas trajetórias no setor. Ao longo de dois meses, a equipe de produção percorreu mais de dois mil quilômetros para produzir a websérie ‘Motivos para trabalhar na indústria’. A produção audiovisual integra o movimento Venha Trabalhar na Indústria, que contempla diversas ações das entidades da Federação (SESI, SENAI e IEL) para valorização da indústria e atração de profissionais para o setor.

▶️ Assista ao teaser:

 

“A indústria transforma a vida de mais de 800 mil catarinenses, seja por meio da geração de emprego e renda ou por conta da garantia de mais qualidade de vida, com serviços de saúde e promoção da atividade física. O setor é um lugar onde é possível se reinventar todos os dias, conquistar sonhos e ir mais longe do que se imagina”, frisa o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Na websérie, que conta com oito episódios, profissionais que trabalham na WEG, Nugali, Lunelli, Librelato, Intelbras, VR Tools e Irani relatam suas histórias e contam como a indústria transformou suas vidas. O primeiro episódio mostra a trajetória do líder de projetos da WEG, Pablo Corrêa, que começou entregando malotes de documentos e agora assume a implantação da área de serviços compartilhados da companhia em Portugal.

O Movimento Venha trabalhar na Indústria mostra que o setor é um lugar moderno, inovador e surpreendente para trabalhar, com oportunidades promissoras de carreira. No endereço trabalhenaindustria.com.br as pessoas interessadas podem se cadastrar para conhecer oportunidades de trabalho.

A comunicação da Fiesc é comandada pelo jornalista Elmar Meurer, que vem implementando uma série de inovações neste segmento da federação. O foco é a internet.

A Newsletter da Fiesc, que era encaminhada semanalmente aos veículos de comunicação, agora passa a ser diária. Inovações importantes e sintonizadas com os dias atuais.