Blog do Prisco
Manchete

Filiação de Osmar Teixeira ao PSD foi domingo na Sociedade Tiradentes

 

Com a presença de Eron Giordani, presidente Estadual do PSD, e outras figuras políticas do partido a nível regional e estadual, o verador Osmar Teixeira foi lançado como pré-candidato a prefeito de Itajaí, juntamente com adesão de nomes de pré-candidatos a vereador.
Grande parte do staff estadual de prefeitos, deputados federais e estaduais do PSD estiveram presentes em Itajaí, e ressaltaram a juventude de Teixeira em um momento tão delicado para a cidade. João Rodrigues, prefeito de Chapecó, destacou a renovação como fator necessário. Leonel Pavan lembrou que foi eleito ainda aos 29 anos para comandar Balneário Camboriú, e que sua juventude à época foi o que lhe ajudou a fazer a revolução que transformou a “Dubai brasileira”.
Osmar entra como postulante à prefeitura do maior PIB de Santa Catarina recebendo apoio de outra sigla. O Avante, comandado por Ricardo Lamim – e com aval da executiva estadual – declarou no evento o apoio oficial ao projeto do PSD. Diversos pré-candidatos à vereador que subiram no palco, com nomes de peso, como os já eleitos Odivan Linhares (popular Mamão), e Otto da Farmácia.
Teixeira assume já nesta semana a presidência municipal, com a missão de concluir as filiações de pré-candidatos, e prometendo mais surpresas na adesão ao projeto: “Cada vez mais pessoas se unem no objetivo de escrevermos essa nova história para Itajaí. Teremos novidades nos próximos dias ainda”, destacou.