Blog do Prisco
Destaques

Florianópolis: demissõs e o fim da greve

A Prefeitura de Florianópolis informa que, após assembleia realizada pelo Sintrasem nesta sexta-feira (15), os servidores deliberaram pelo encerramento da greve e retorno às atividades a partir de segunda-feira. O acordo foi definido em audiência realizada nesta sexta e o objetivo do poder público é a normalização dos serviços para a população.

A proposta será homologada judicialmente na próxima segunda-feira. As demissões de mais de 200 contratados em caráter temporário já realizadas pela Prefeitura estão mantidas. Além disso, a prefeitura já havia concedido a reposição integral dos salários e vale alimentação de 4,11% já na competência do mês de maio.

Posts relacionados

Atlas da Violência: Florianópolis mantém posição de capital mais segura do Brasil

Redação

Presidente do TSE vem a Florianópolis para evento da Justiça Eleitoral

Redação

João Cobalchini recebe vereador-mirim e incentiva participação política dos jovens

Redação