A Prefeitura de Florianópolis informa que, após assembleia realizada pelo Sintrasem nesta sexta-feira (15), os servidores deliberaram pelo encerramento da greve e retorno às atividades a partir de segunda-feira. O acordo foi definido em audiência realizada nesta sexta e o objetivo do poder público é a normalização dos serviços para a população.
A proposta será homologada judicialmente na próxima segunda-feira. As demissões de mais de 200 contratados em caráter temporário já realizadas pela Prefeitura estão mantidas. Além disso, a prefeitura já havia concedido a reposição integral dos salários e vale alimentação de 4,11% já na competência do mês de maio.







