Blog do Prisco
Notícias Últimas

Florianópolis sedia evento LIKE THE FUTURE

Encontro promovido pelo LIDE SC e LIDE Futuro SC irá falar sobre inovação

 No próximo dia 09 de junho Florianópolis irá receber a segunda edição do LIKE THE FUTURE. Os anfitriões Wilfredo Gomes, presidente do LIDE Santa Catarina, grupo de líderes empresariais no estado; e Pedro de Paula, presidente do LIDE Futuro Santa Catarina e vice-presidente da Neoway, empresa brasileira focada em soluções de inteligência de negócio que usam tecnologias disruptivas como o Big Data; recebem os empresários Gustavo Caetano e Marcos Rosset para falar sobre Inovação. O encontro tem início às 19 horas, na ACM.

O jovem Gustavo Caetano, hoje CEO do Samba Group, é um expoente do mundo empresarial, tendo fundado há sete anos a Samba Tech e transformado a startup mineira na líder em soluções para vídeos online na América Latina. Por consequência deste espírito inovador, foi convidado a palestrar em eventos no MIT, ONU e NASDAQ. Caetano também foi nomeado o Empreendedor de Sucesso no Brasil em 2009 pela PEGN e Visa, melhor co-fundador pelo The Next Web em 2012, um dos 50 mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma no mesmo ano, um dos brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos pelo MIT. Além disto, é fundador da Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Tendo atuado durante 25 anos em empresas multinacionais, Marcos Rosset atualmente é CEO da e-all Entertainment. O empresário soma mais de 30 anos de experiência no gerenciamento, desenvolvimento e licenciamento de marcas e franquias, na produção, comercialização, marketing e distribuição de conteúdo audiovisual e propriedade intelectual, nas plataformas de TV aberta, assinatura, web e mobile, digital, cinema e vídeo. Rosset também foi Presidente da The Walt Disney Company Brasil entre 2001 e 2011. Além de ter elevado a base de assinantes do canal de TV paga “Disney Channel” de 300 mil assinantes para 14 milhões e ainda o lançamento de outros 3 canais de TV por assinatura.

O LIDE Futuro preocupa-se em defender políticas públicas para a juventude, apoia programas educacionais e socioambientais, além de preparar os membros para a liderança empresarial. O LIKE THE FUTURE, maior evento do LIDE Futuro, terá ainda as participações especiais do presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, do presidente do LIDE Futuro Santa Catarina, Pedro de Paula, e a presidente do LIDE Futuro, Patricia Meirelles. O evento é exclusivo para filiados do LIDE Santa Catarina e do LIDE Futuro Santa Catarina. Para mais informações [email protected].

 

Agenda

 Like The Future Santa Catarina

Data: 09/06/2016 (quinta-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: ACM – Rodovia SC-401, Km 4, 3854 – Saco Grande, Florianópolis – SC, CEP 88032-005 – Florianópolis/SC

Convite eletrônico LIKE THE FUTURE