Blog do Prisco
Destaques

Floripa Airport anuncia o novo diretor geral do aeroporto

 Floripa Airport informa que, a partir de 1º de janeiro de 2020, Ricardo Gesse, atual COO (Chief Operations Officer) do Aeroporto Internacional de Florianópolis, passará a ser o novo diretor geral do aeroporto. Nesta função, Ricardo Gesse terá total responsabilidade pela concessão do aeroporto da capital catarinense e se reportará diretamente ao Conselho de Administração da Floripa Airport. Gesse substituirá o atual CEO Tobias Markert, que ocupará uma nova posição dentro do Grupo Zurich Airport, a ser anunciada em breve.

Ricardo Gesse tem profunda experiência no setor de aviação, tendo ocupado posições de liderança em empresas de assistência ao transporte aéreo em terra, companhias aéreas e aeroportos. Em Florianópolis, ele foi responsável não apenas pela operação do aeroporto, mas também pelo complexo processo de transferência para o novo terminal.

A Floripa Airport, assim como a Zurich Airport Latin America, está convencida de que Ricardo Gesse, com sua equipe, continuará a história de sucesso do novo aeroporto de Florianópolis.