Blog do Prisco
Notícias

FMC realiza seminários em Santa Catarina

O Partido Progressista do Estado de Santa Catarina (PP/SC) em parceria com a Fundação Milton Campos (FMC), está realizando seminários em vinte microrregiões do Oeste, Vale do Rio Tijucas e Serra Catarinense, com o tema “Mídias Sociais: exposição com visão!”.

O objetivo do seminário é mostrar aos participantes como utilizar melhor as mídias sociais, gerar engajamento na rede e aproveitar a dinâmica de interação. A chegada da internet no país, a mudança e o efeito que ela vem causando no ser humano, serão algumas das temáticas trabalhadas em uma palestra única, moderna, dinâmica e totalmente interativa.

O psicólogo e coach, Júnior Chisté, será o palestrante das primeiras edições na região Oeste. Júnior é especialista em Terapia Cognitiva Comportamental e também é Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. O psicólogo destaca que será uma palestra que mexe com a plateia. “Iremos discutir o que nós estamos fazendo com as mídias e o que elas fazem conosco. Muitas mudanças vêm acontecendo, principalmente nessa nova geração”, afirma.

Para o deputado estadual Altair Silva, responsável por realizar os seminários no Estado, a oportunidade será de agregar conhecimento e se fortalecer na caminhada. “Com a presença de um palestrante que além de trabalhar a parte estratégica das redes sociais nos traz uma palavra amiga, facilita para conseguir obter os melhores resultados durante o momento que estamos na rede social”, comenta.

Os encontros serão realizados nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. O primeiro encontro aconteceu em Iporã do Oeste na noite desta quinta-feira (8), os próximos estão com datas e horários definidos, conforme tabela abaixo.

 

DATA CIDADE LOCAL MUNICÍPIOS
10/06/2017

ÁS 09H

SÃO JOSÉ DO CEDRO Câmara de Vereadores Dionísio Cerqueira, Guaruja do Sul, Princesa, São José do Cedro, Anchieta e Palma Sola.
       
22/06/2017

ÁS 19H

PALMITOS Câmara de Vereadores Mondaí, Riqueza, Caibi, Palmitos, Cunhatai, São Carlos, Águas de Chapecó
23/06/2017

ÁS 19H

MARAVILHA Câmara de Vereadores Maravilha, Iraceminha, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Romelândia, Tigrinhos, Santa Terezinha do Progresso, Bom Jesus do Oeste, Cunha Porã
24/06/2017

ÁS 09H

PINHALZINHO Câmara de Vereadores Pinhalzinho, Modelo, Saudades, Serra Alta, Sul Brasil, Bom Jesus do Oeste, Santinho, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Águas Frias.