Blog do Prisco
Destaques

Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle

Na justificativa, prefeito, que é um grande empresário do setor alimentício, cita medidas em prol da liberdade econômica e respeito do ex-presidente à cultura jaraguaense e catarinense

O prefeito Jair Franzner protocolou nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores uma proposta para que o Legislativo conceda ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro o título de Cidadão Honorário de Jaraguá do Sul.
Na justificativa, o prefeito ressalta a importância de Bolsonaro nas mudanças realizadas em prol do desenvolvimento econômico, como a Lei Federal que instituiu a Declaração de Direitos de Liberdade Econômica, citando que as reformas promovidas por ele possibilitaram, entre outras coisas, que o Município abra uma empresa em 10 horas e se destaque como a cidade com Melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública do Brasil.
O prefeito também destaca o respeito que o ex-presidente Bolsonaro dedicou aos clubes e sociedade de tiro. “Sabemos que nossa população é trabalhadora, correta, e se dedica a fazer o bem ao próximo. Assim como sabemos que a nossa cultura não tem nada de violência, pelo contrário, somos a cidade mais segura do Brasil. Por isso, exigimos respeito às nossas tradições”, defende Franzner.

Além disso, cita que tanto Bolsonaro quanto Michelle atuaram na valorização dos valores compartilhados pela sociedade de Jaraguá do Sul. “Valores como patriotismo, fé em Deus, família, liberdade econômica e ordem são comungados pela nossa população. E Bolsonaro, assim como Michelle, tiveram muita importância para o Brasil e para Santa Catarina justamente por trazerem esse debate para todos”, defende Jair Franzner.

A partir de agora, a Câmara de Vereadores deve analisar o requerimento do prefeito e, se for favorável, apresentará um projeto de lei prevendo a concessão dos títulos.

Posts relacionados

O substituto de Jair Bolsonaro

Redação

Lela ganha apoio de ministros na campanha do PT em Florianópolis

Redação

Podemos indicará o vice de Eduardo Freccia (PL) em Palhoça

Redação