Blog do Prisco
Notícias Últimas

Frigo assina escritura de aquisição de nova área industrial

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo assinou a escritura de compra e venda para aquisição de uma área industrial. No ato, também foi autorizado o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 720 mil, das três que serão pagas com recursos próprios. A área adquirida é de 50 mil metros quadrados, na localidade de Picadão.

“Nós já havíamos recebido ofertas de imobiliárias, mas como o terreno será usado como uma área industrial resolvemos vender. Sempre trabalhei pela cidade. Nós construímos a sede do Sindicato que é exemplo para o Estado e estamos contribuindo mais uma vez para o desenvolvimento de Nova Veneza”, comentou um dos proprietários Miguel Damiani.

O gestor afirmou que fez um estudo com vários empresários, pois o investimento é um valor significativo para o município. “A grande maioria dos empresários disseram para parar todas as obras e incentivar as empresas. Não houveram questionamentos que estávamos fazendo um mau negócio, pois estamos investindo para alavancar o desenvolvimento econômico de Nova Veneza”, pontuou.