Blog do Prisco
Notícias

FUG Santa Catarina promove 1º Curso de Formação para mediadores

A Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina promove no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), em Florianópolis, o “1º CURSO DE FORMAÇÃO PARA MEDIADORES”. O encontro tem como foco capacitar militantes para atuar como multiplicadores dos cursos de formação oferecidos pela Fundação (http://www.fundacaoulysses.org.br/cursos/), organizando encontros e formando turmas, sendo responsáveis pela atuação da FUG em suas regiões.

FUG

“Esta será nossa primeira ação de visa capacitar formadores dentro do planejamento da FUG-SC em 2017. O processo é simples: capacitar para multiplicar. Temos o maior números de prefeitos  e vereadores no Estado, e contamos ainda com 295 diretórios. É justamente essa estrutura partidária que nos dará possiblidade de implantar um importante projeto de educação política em nosso Estado”, avalia o deputado estadual Carlos Chiodini, presidente da FUG-SC.

O curso será ministrado pela coordenadora nacional de cursos da FUG NACIONAL, Elisiane da Silva, que irá abordar temas ligados aos Programas de Formação Política, ferramentas, ferramentas e materiais disponíveis aos integrantes do Programa. O encontro contará também com duas oficinas de “Curso de Gestão” e “Curso de Cidadania”.

Mais informações pelo email [email protected]gov.br. Ou facebook.com/FUGSC/.

Posts relacionados

Santa Catarina tem 40 mil toneladas de milho

Autor

Ciro Gomes confirma agenda em Lages nesta sexta, 31

Autor

PP define agenda de atividades para o começo de 2016

Autor